sexta-feira, 18 de março de 2011

A ICOM e KENWOOD emitem declarações sobre o efeito do terremoto em suas fábricas no japao.

Em 11 de março,o norte do Japão foi atingido por um dos maiores terremotos já registrados. Icom Inc. é uma empresa internacional com sua sede no Japão
As instalações da Icom em Osaka e Wakayama estão no sul do país e unidades de atenção primária da Kenwood escritório em Yokohama e Hachioji estão ao sul e oeste do epicentro do terremoto.Ja as instalação da Kenwood produção primária está localizada na Malásia.


NOTA DA KENWOOD

"Felizmente, nossas equipes no Japão estao seguras devido a preparação da construção especial de nossos prédios", disse Junji Kobayashi, presidente da Kenwood Corporation EUA. "A falta de energia e interrupção do trânsito de massa têm mantido a maior parte do pessoal da Kenwood em casa desde o terremoto no entanto esperamos que a infra-estrutura possa melhorar na próxima semana e nossas operações voltem a produçao plenamente infantizou Junji Kobayashi.




NOTA DA ICOM

Felizmente, ninguém da Icom ficaram feridos. Não há danos relatados na sede da ICOM em Osaka ou em qualquer uma das nossas duas principais fábricas em Wakayama. Ambas Osaka e Wakayama estão localizadas ao sul das áreas mais severamente afetadas.A Icom de Toquio e filiais de Sendai sofreram alguns danos menores.
A maioria das instalações Icom e sistemas estão prontos para voltar ao trabalho normal. No entanto, a logística de fornecedores, as questões de comutação e falhas de energias futuras afetará a nossa empresa. É muito cedo para dizer quão e grande o impacto do sismo e suas conseqüências na Icom.Amigos Radioamadores nós apreciamos seus interesses e preocupaçoes com a Icom Inc.Temos sorte que a maioria da família Icom, até agora, sobreviveram a esta crise intactos. Outras famílias não foram tão felizes,e muitas vidas foram perdidas.

73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário