terça-feira, 12 de julho de 2011

CTU-BRASIL 2011 NO RIO GRANDE DO SUL


O CTU Brasil será realizado em Porto Alegre nos dias 16 e 17 de Julho 2011
O Conteste Universitario é um programa de treinamento focado nas melhores práticas para participação de competições nas bandas de radioamador.

O CTU já foi realizado com grande sucesso por 4 anos seguidos durante o maior encontro internacional de radioamadores em Dayton, Estados Unidos. Além dos Estados Unidos, o CTU já foi realizado na Inglaterra, Alemanha e Itália.

Agora no Brasil,teremos grandes dxitas mundias no evento como:

K5ZD – Randy: É velho colaborador do GADX e já operou algumas vezes da ZW5B e também aqui esteve competindo como membro de um dos times americanos no WRTC 2006 – Florianópolis. Atualmente é responsável pelo conteste WPX.

W3LPL – Frank: Tem uma experiência das maiores em construção de antenas e tem uma das 3 maiores Contest-Station dos EUA.

K1DG – Doug: Trata-se de um dos radioamadores mais influentes em contestes no mundo todo,Diretor da ARRL, campeão mundial e top 5 em quase todos os WRTCs , sempre representando um time Americano. Ele esteve presente também como competidor no WRTC 2006.

W9KNI – Bob: Trata-se de um excelente DXista presente em todos os pileups de raras figurinhas. O Bob é o campeão nos últimos dois anos do CQ DX MARATHON.

(vale a pena virar as antenas para o sul e conferir)


73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário