sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ICOM DARA RADIOS PARA CONTATOS EM D-STAR NO MES DE NOVEMBRO DE 2011



Junte-se ao mundo
D-STAR QSO Party
Icom Inc. está organizando um fim de semana D-STAR 2011 a ser realizado entre as 00:00 horas do dia 11 de Novembro de 2011 ate às 24:00 do dia 13 de Novembro de 2011 (UTC).

Este evento sera diferete dos anteriores do D-STAR
Em vez de competir para ter o maior número de indicativos de chamada contactados, a meta este ano é incentivar o D-STAR, operadores de radios deverao se comunicar através de repetidores D-STAR com outros repetidores D-STAR em todo o globo.

Quanto mais países,contatos durante o período do evento mais chances de ganhar os prêmio voce tera. A Icom Inc.tem um total de quinze HTs ID-31E D-STAR UHF portáteis ,disponíveis como prêmios para este evento.

A Participação no concurso é através do modo DV. Todos os operadores que apresentarem um log aprovado estarão aptos para o sorteio, e os 15 (quinze) vencedores serão selecionados aleatoriamente para cada um ganhar um prêmio. Para se qualificar para o sorteio:

• Você precisa fazer um contato por pelo menos um repetidor em seu próprio país.
Contato-D-STAR com usuários em cinco países estrangeiros ai você vai dobrar suas chances de ganhar um prêmio.
Contato-D-STAR com usuários em 10 países estrangeiros ai você vai triplicar suas chances de ganhar um prêmio.
Contato-D-STAR com usuários em mais de 20 países estrangeiros ai você irá quadruplicar suas chances de ganhar um prêmio.

Informações mais detalhadas estarão disponíveis no seguinte site apartir do dia 10 de outubro de 2011: Icom Inc. D-Star Party Microsite.

Vá em frente,participe e junte-se ao mundo D-STAR QSO nesta festa em novembro!

Para mais detalhes sobre D-Star (Tecnologia Inteligente Digital de Rádio Amadores) visite o site Icom UK D-Star microsite.

73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário