terça-feira, 8 de novembro de 2011

FENARCOM 2011 - SUCESSO TOTAL!!!

A região centro oeste de Minas foi representada este ano na FENARCOM 2011 pelos radioamadores PU4AAO-Anderson e PU4HPC- Hamilton ambos de Itaúna-MG foram participar durante 3 dias da maior feira realizada no Brasil sobre equipamentos de radioamadorismo e comunicações em geral. Foram 3 dias de grande alegria, saímos no dia 03 de novembro sentido a cidade de Divinópolis-MG para pegar o ônibus até a cidade de Campinas -SP e posteriormente até a cidade de Indaiatuba-SP. Chegando a Indaiatuba ficamos encantados com a beleza e organização da cidade. Gostaríamos deixar um abraço ao pessoal do Hotel Santa Rita onde ficamos hospedados, pois fomos muito bem recebidos. Na FENARCOM ,participamos de palestras sobre SDR, D-STAR, INTERFERENCIAS PROVENIENTE DE REDE ELETRICA, ETC. Participamos também do lançamento da revista CQ e ficamos conhecendo todos seus editores. Tivemos a oportunidade de conversar e conhecer pessoalmente representantes da ICOM vindo diretamente dos Estados Unidos e Japão, bem como representantes da Alinco diretamente do Japão. Conhecemos vários amigos de todo o Brasil..e encontramos com pessoas os quais ja conhecíamos. Nossos agradecimentos ao Erwin da RadioHaus e ao PY2ADN- Adnei pelo apoio.

Quem não foi perdeu, pois é uma oportunidade única "Memorável" participar deste tipo de feira, onde a gente sai ainda mais fortalecido em representar o radioamadorismo no Brasil.

E com certeza ano que vem se Deus quiser, estaremos por lá!!!!!

Click na foto para melhor visualização:


73's Radioamadores de Itaúna ®

2 comentários:

  1. Adolfo Lúcio12:52

    Bacana pessoal!!! Mais uma vez parabéns pela viagem e pela amizade. Agradecemos a Deus por,
    através do Radioamadorismo nos dar a oportunidade de conhecer pessoas como vocês.
    PU4AAO-Anderson e PU4HPC-Hamilton.
    Valeu!!!

    Adolfo Lúcio
    Brasília - DF.
    PT2ST - PX9I4213

    ResponderExcluir
  2. Anderson-Pu4AAO13:19

    Adolfo nós q agradecemos, sua simpatia para conosco. Um abraço a todos ai de Brasilia e até a proxima. Visite sempre nosso blog!!! De PU4AAO- Anderson

    ResponderExcluir