quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NEW LOOK DO QRZ.COM,COM A PALAVRA FRED LLOYD, AA7BQ



Estamos anunciando várias e novas características de marca para o sistema QRZ. Nós introduzimos um novo sistema de menu que faz com que seja fácil encontrar o que quiser, bem no topo de cada página. Nós também simplificamos a página inicial do QRZ para que ele carregue mais rápido,Se você não está vendo alguns de seus itens favoritos na página inicial, basta verificar o menu. Eles estão todos lá.

Uma característica particular é a nova Lista swapmeet Hot. Esta é uma nova listagem, que reúne peças do antigo sistema e as peças do novo, em um formato fácil de ler.
observe que ao ver as páginas dos indicativos, o botão Record - Editar,na guia de Detalhes, foi removida. Agora, para editar qualquer registro, basta usar o item de menu Editar na parte superior da página.

Esperamos que você desfrute do nosso novo look. Percebemos que não e importante que o site seja bem feito, algumas pessoas não agradara e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Temos a certeza que com o tempo, vocês vao gostar e apreciar o que o novo sistema de menu tem para oferecer.

Por favor, note que estas mudanças só se aplicam em algumas partes do forum do site. O Fórum QRZ continuará com a mesma aparência de antes, devidido em parte, ao fato de que o software vem de uma fonte externa.

73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário