sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rádios bidirecionais digitais,da icom compete com telefones celulares na Flórida


Uma empresa de sistemas baseada em Nápoles cidade da Florida,(usa) entrou em um acordo comercial com uma concessionária de rádios na Flórida para que a mesma forneça radios digitais bidirecionais com uma cobertura de rádio em todo o estado. O Serviço já está disponível no sul da Flórida e do sistema estadual está previsto para ser concluído antes do final de 2011.

Os rádios de duas vias pode dar aos proprietários de negócios na Flórida uma cobertura de comunicação onde os telefones celulares não funcionam.O sistema fornece comunicaçao com veículos nas estradas da Flórida comunicação local, regional e estadual,e com os seus operadores nas centrais e nos escritórios da empresa.
"A tecnologia já está disponível no rádio de duas vias comerciais e nos permite oferecer,uma comunicação clara sobre as áreas e de áudio muito grande", diz Bill Richards, Vice-Presidente de Rádios Rápido,Icom "Nós gostamos do sistema IDAS digital de Icom America. Quando em comparação com um sinal de FM analógico,o digital facilmente supera em clareza de áudio o analógico, proporcionando áudio mais confiável sobre uma área maior.Varias empresas dos Estados Unidos ja estao aderindo ao radio, pois o custo de se comunicar e muito mais barato e rapido.
OBS-BEM QUE A ICOM PODERIA FAZER UMAS DEMOSTRAÇOES AQUI NO BRASIL, PARA VER SER AS EMPRESAS ACORDAM PARA ESTE MEIO DE COMUNICAÇAO.

73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário