quarta-feira, 7 de março de 2012

Radioamadores Brasileiros no DXpedition para atol de Tarawa - T30PY / T30SIX - 2012


NA MATERIA ABAIXO DIZ QUE O GOVERNO BRASILEIRO PROIBIU OS RADIOAMADORES BRASILEIROS DE FAZEREM DX OU IREM A ALGUMAS ILHAS PERTENCENTES AO NOSSO TERRITORIO BRASILEIRO FALAR EM TRASCEPTORES,(AINDA NAO SABEMOS O PORQUE DESTA PROIBIÇAO)SENDO ASSIM UM GRUPO DE VALENTES RADIOAMADORES DO BRASIL RESOLVERAM FAZER UMA DX EXPEDIÇAO EM OUTRO LUGAR, LONGE DO BRASIL, SERA A,
DXpedition para atol de Tarawa - T30PY / T30SIX
o atol de Tarawa,fica no oeste da ilha de Quiribati, no oceano pacifico e o evento acontecera entre 16 e 25 de Outubro de 2012.
Dois indicativos serão utilizados: T30PY para utilização em 10m a 160m, e T30SIX para 6m.
Deverá ter três estações transmitindo simultaneamente em HF e 6 metros em uma temporada so.Os modos a seguir serão utilizados: SSB, CW e RTTY. EME em 6m pode ser possível, mas ainda não esta confirmado.
A brava equipe brasileira neste momento é composta dos seguintes operadores de radio: PT2OP-Orlando/PY2PT-Rick/PY2XB-Fred/PY2WAS-Alex/PY4BZ-Fernando/PY7XC-Jim/PY7ZY-Cyrus/PY3MM-Michael/e PY1KN-Marcelo.Nos Radioamadores de itauna desejamos a eles uma otima viagem e daqui de itauna mg estaremos em 10 metros para fazer os contatos com eles, bons Dx amigos ja que por aqui estamos sendo proibidos.


73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário