terça-feira, 3 de abril de 2012

A INNOVANTENNAS LANÇA SUA MAIS NOVA ANTENA A( LFA-Q)

SEDE DA INNOVANTENNAS NA INGLATERRA


ANTENA PARA FAIXAS DOS 10 METROS

LINHA DE MONTAGEM DAS ANTENAS





A NOVA ANTENA A ( LFA-Q)


A InnovAntennas lança sua mais nova e robusta antena a:
LFA-Q que e uma antena Quadribanda e com uma diferença. Primeiro de tudo o que a LFA Yagi tem e uns laços que compõem todos os seus elementos e não apenas a repetição do acionamento (de acordo com a Yagi LFA) e como todas as matrizes InnovAntennas tem um ponto de alimentação direta 50 Ohm que não requer nenhuma correspondência.

Muito tempo foi tomando para definir a forma na escolha do elemento diretor retangular para garantir as características de design InnovAntennas onde poderia ser realizado. Estes incluem lobos colaterais mínimos, alimentação direta Ohm 50, frente alta relação traseiro (F / R) e ampla largura de banda. Estes elementos foram todos alcançados, mas com um bônus,o ganho da antena e muito mais elevado!

O exemplo G3ZSS (foto) é uma versão 50MHz 6.7m de comprimento. Esta antena tem ganho de espaço livre 12.5dBi (10.35dBd), que aumenta para mais de 17dBi com o ganho de chão, e tem uma F / R de mais de 24 dB.

Outra característica do InnovAntennas LFA-Q, é o design extremamente robusto na sua construção. o LFA-Q usa 1/2 polegadas de diâmetro secções de alça (3/8 polegadas secções de extremidade) e tem um arranjo de dupla da lança para assegurar que os lacetes fiquem rígidos e em linha de um com o outro em todas as condições meteorológicas. Enquanto a LFA-Q usa quase o dobro da quantidade de material de um LFA 6el Yagi, a LFA-Q está aqui para ficar em todos os tempos, incluindo ventos fortes, neve e tempestades de gelo!

Uma produçao de antenas LFA-Q será feita ao longo do mes de Abril de 2012. Preste atenção às pequenas versões HF que mostram o excepcional nível de ganho de comprimentos das extremamedades compactas.Otima noticia mas quanto custara uma desta antenas aqui no Brasil? E esperar pra ver(NAS FOTOS ACIMA VOCE VE AS ANTENAS INNOVANTENNAS E SUA SEDE QUE FICA EM) Point Industrial Estate, Point Road,
Canvey Island na Inglaterra.

73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário