terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ICOM FAZ UM ALERTA PARA SEUS PRODUTOS FALSIFICADOS

 ICOM América reconhece que os produtos falsificados Icom estão em circulação e estao  diligentemente tomando medidas para eliminar a atividade de falsificação ilegal.

Produtos falsificados da Icom não atende à conformidade regulamentar ou técnica, oferecem um desempenho falho e pode causar riscos de segurança extremas (por exemplo, baterias explosivas). Icom pede aos clientes para comprar rádios Icom de um Revendedor Autorizado Icom ou um Distribuidor Autorizado Icom. Localize um revendedor autorizado.

Falsificadores estão aproveitando a excelente reputação de qualidade dos produtos da Icom para fabricar, vender e distribuir produtos não autorizados munidos do selo  Icom ("ICOM") marca registrada. Itens falsificados são ilegais e podem se parecer fisicamente com produtos genuínos da Icom. Rádios falsificados também incluem Icom produtos da marca com nomes de produtos similares e números de modelo, mas não existe no mercado o produto atual.

Icom valoriza seus clientes e pede que eles verifiquem os vendedores e revendedores autorizados Icom antes de comprar. Os clientes também podem consultar o nosso site (www.icomamerica.com para obter instruções sobre como identificar rádios falsificados:

Alerta de produto falsificado
Alerta para não autorizadas Icom Produtos de uso da marca

Os consumidores são avisados ​​de que Icom não é responsável e não será responsável por qualquer dano, perda ou dano resultante da compra ou uso de rádios Icom falsos, baterias e outros produtos falsificados. Icom não está obrigado a oferecer qualquer suporte técnico de produtos falsificados.

Se os clientes suspeitar que um produto é falsificado, entre em contato com um distribuidor autorizado da Icom ou e-mail Icom América em support@icomamerica.com

                                        73's Radioamadores de Itaúna ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário